segunda-feira, 30 de março de 2009

Untitle

Algumas pessoas têm o dom da música, outras o dom da dança. Alguns nascem para praticar esportes, subir no pódio, outros têm o dom da amizade, da sinceridade. Há pessoas que nascem para ouvir e outras que ainda não sabem o por quê de estarem vivas. Existe o dom da palavra, dado a muito e exercidos por poucos. Falar quando ninguém escuta é algo fácil que cansa com tempo, nosso eu está sempre de acordo e no fim entramos no mesmo círculo de idéias iguais, falta alguém com quem debater, aprender.
Há um mundo a ser descoberto e explorado dentro de nós mesmos. Nossos sonhos não são absurdos, viajar à Lua já foi um absurdo, quantas páginas da ciência já não foram um absurdo?
Existe sucesso em tudo o que se faz, ele se encontra no simples valor da existência. Alguns o percebem dentro de si mesmo, outros não, mas isso não quer dizer que não o tenham.
O sucesso está intrínseco em todos nós. Embora o vejamos como êxito, final feliz, o sucesso também denota aquilo que sucede e nós sucedemos, a cada dia estamos sucedendo a uma idéia primeira, um trabalho incompleto, uma esperança, um ideal.
Há pessoas que gostariam de escrever um livro e com ele emocionar, apaixonar as pessoas. Ou ainda, uma melodia para tocar em almas. Esquecemos-nos o quão apaixonante é a convivência com nossos pais, como nosso amigo nos toca a alma quando nos ajuda na recuperação de um coração partido. Como nos emocionamos e choramos com o nascer de uma criança... a arte natural se desenrolando pura e extraordinária no nosso cotidiano sem que, muitas vezes, vejamos o que acontece.
A beleza de um dia é imensurável, mas não lhe damos o devido valor. Não obstante julgamos loucos os que sonham e que percebem, falamos que as pequenas coisas são importantes e belas, mas falar não basta, há muito que aprender.


[Lo.thalyta]

Sugestões para ouvir:
~ Yann Tiersen (La Noyee/ La Valse D´Amelie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário