domingo, 22 de março de 2009

Não dessa vez

Agora que os feriados finalmente acabaram a nossa vida voltou ao normal. Já foi o Natal, Ano Novo, Carnaval, volta às aulas, volta ao trabalho, todos estão novamente contentes em retornar as suas ocupações, preocupações e rotinas. Os dias voltaram a passar rápido agora e a gente já começa a pensar "onde foi parar o meu dia?".

Agora que abril se aproxima e estamos prestes a fechar o primeiro bimestre do ano, parece que os feriados passaram como um furacão, tão rápido que não puderam ser totalmente aproveitados. Sinto que devia ter feito outra coisa ao invés de passar o segundo dia do feriado de carnaval reclamando de não ter mais o que fazer. Ou de ter passado aquele final de semana das férias de janeiros pensando em como é bom estar trabalhando, ou ainda, aquele primeiro dia de férias (na verdade eu já mal trabalhei em dezembro) pensando que as folgas de finais de ano são demasiado extensas...

Pois é, agora me resta aguardar dezembro. Não vou ficar pensando nisso para não perder o tempo, vou me esforçar no trabalho, na faculdade, vou fazer cursos complementares e participar de quantos seminários houver. Não vou repetir o erro de perder as férias querendo a rotina de volta, vou dar o meu melhor ao invés de pensar o quanto quero as férias de volta... Mas que venham logo, férias de verão!


[Lo.Thalyta - ...]
Novamente na correria.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário