segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Blog + dinheiro

Em minhas andanças virtuais achei alguns textos sobre "como ter um blog de sucesso", "como ganhar dinheiro através de blogs" enfim... Mil coisas que despertaram totalmente minha curiosidade. É claro que me parece uma ótima idéia ganhar dinheiro com algo que eu faço de graça! Achei interessante também, porque me senti uma completa idiota percebendo que os blogs iam muito além do que eu imaginava, que existem "regras" a serem seguidas e mil coisas a respeito dos blogueiros de plantão.
No entanto fiquei um pouco triste, afinal de contas até para expressar suas idéias existe um "código de etiqueta" ou coisa parecida. Definitivamente não há lugar que se pode ser você mesmo e fazer o que quiser sem se preocupar com mais nada. Não estou criticando, nem nada, mas pensando um pouco mais afundo isso entristece sim!
No mais só tenho a agradecer algumas dicas interessantes que me foram dadas e algumas coisinhas mais que me foram esclarecidas.

Bom, sobre a parte de ganhar dinheiro acho que é do interesse de todos nós, reles mortais, que infelizmente precisamos daquele papelzinho colorido e corremos atrás dele com todas as nossas forças. Acho que muitos devem se ver a beira dos 18, 20 anos sem ter o que fazer, um trabalho, qualquer coisa que os satisfaça mental e financeiramente não é mesmo? Eu cheguei a situação crítica de perguntar ao "Guru" Google: Como ganhar dinheiro?, infelizmente ele só me deu respostas vagas e a mais interessante, com certeza foi: Ganhe dinheiro com seu blog. Infelizmente nem todos estão numa fase profissional, no meu caso ainda é apenas um passa-tempo.
Fica ai a idéia, no fim do post o link pra quem quiser saber mais sobre blogs... vale a pena dar uma olhada.

http://blosque.com/2008/01/o-que-significa-ter-um-blog-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário