quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Você sabe?


-Quem é você?
Não sei. Ainda não sei. Não descobri nas minhas andanças pelo mundo, tão pouco em minha reclusão social. Não consegui descobrir quando fui a praia - o sol se pôs no horizonte, meus pés estavam imersos na água, mas não encontrei reposta. Outro dia eu vi as estrelas, brilhavam tão longe e tão perto, a briza da noite sussurrava aos meus ouvidos, mas não era a resposta. Aquele dia, quando a multidão passava por mim, entre tantos rostos que eu não conhecia, entre os barulhos dos carros, das pessoas, dos cachorros, das crianças, do vento, da cidade... nada mudou.
E os anos passaram. Nada mudou. Foi-se um ano, cinco anos, dez anos, cinquenta anos e eu ainda busco uma resposta. O começo do universo, a guerra dos sexos, bombas nucleares, a faixa de gaza, a crise financeira, os novos ídolos da época... nada mais importa. Sobre tudo isso eu encontro as respostas, mesmo sem querer, porém, pra saber quem eu sou... não sei. Eu sou simplesmente sem saber. E assim serei, até morrer.

"And after all, I'm only sleeping"*


~[Lo.Thalyta]
*I'm only sleeping (The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário