terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nero

Faz três dias que eu tenho perambulado pela net, por sites confiáveis ou não, na busca pelo download grátis da nova versão do Nero.
Esse programinha que me é de extrema utilidade parece estar meio escasso nos sites de downloads ultimamente.
Dou um crédito especial para o Nero Vision. Para quem, como eu, gosta de gravar seus dvds, seja de animes, filmes, shows ou caseiros, ele é perfeito! Nesta nova versão os menus estão muitos mais fáceis de manusear e mais completos que as versões anteriores.
Eu sei que demora pra instalar e é um pouco pesado, mas vale o sacrifício! O problema é que só se encontra a versão trial (por enquanto), mas da pra quebrar um galho. Pra quem precisa do serial, seja para o nero 9 ou outros, você pode encontrar no site:
www.serials.ws
Quem precisar do manual em português, tem download no blog mega down:
http://nikjoy.blogspot.com/2008/08/manual-do-nero-completo-portugus-br.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário